Siga-me

SLIDES

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Comunismo Disfarçado no Brasil


Em 1913, Lênin escreveu o “Decálogo” que apresentava ações táticas para a tomada do Poder, sem aspas.

a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência.

b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; HOJE: ABORTO NO NONO MÊS, Deus não existe, casamento é só no civil. Matar uma criança é um direito: Defender o Direito de Nascer é fascismo.

2.. Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa; HOJE: Tem alguma mídia de grande porte verdadeiramente atacando o governo petista?

3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; HOJE< ÌNDIO É DONO DO BRASIL, BRANCO e mestiço NÃO TEM DIREITO A NADA, Classe rica é opressora e cruel, não é formada de gente que venceu na vida. Acompanhe o desespero da Comunidade NAÇÃO MESTIÇA, única que se levanta contra a sanha do PT em transformar o Brasil em duas nações distintas: Uma Nação bicolor.

4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes; HOJE: Tem alguém ainda acreditando nos políticos no Brasil?

5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; HOJE: ACUSE OS DEMOCRATAS DE FASCISTAS, E OS COMUNISTAS TOTALITÁRIOS SÃO OS DEMOCRATAS... INVERTA TUDO.

6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.

7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; HOJE: Fale que você luta por emprego e todo patrão é cruel, não diga que depois de instalado o comunismo, todo grevista será executado.

8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam; HOJE< isso está a cargo do MST>do Cimi, (Conselho Indianista Missionário), de ongs, que criaram os dois maiores latifúndios improdutivos do mundo: Os milhões de hectares improdutivos de índios e os dos “sem-terra”.

9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;HOJE: Até o “Fascista” DEM impõe cotas raciais onde governa.

10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…Hoje: Todo mundo defende bandido. São os direitos dos manos.

N'Ele, em quem EU SOU!
Eugênio Christi

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um rolo compressor em cima da ignorância. Comente!

 
2009 Template Costumizavel Slide | Templates e Acessórios